Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

"QUE HORAS SÃO?" " SERÁ Q VAI AMANHECER?"


Que a batalha é ferrenha e  a luta é demais voce e eu sabemos muito bem.Quem sabe tuas noites são longas,bem longas,por causa da dor que te acompanha já hà algum tempo..E já te perguntastes:.."Que horas serão essas? "  "Pôxa,não amanhece nunca!"..ou dizes:.."Eu prefiro não ver amanhecer!"..Te feriram tanto,te machucaram tanto na tua casa,na família,no trabalho,na Igreja que frequentas, que você  se fechou e não quer mais confiar a  ninguém a sua vida.Não acredita em nada nem ninguém pois ficaram contigo os muitos traumas das decepções,das desilusões,das traições que experimentaste,vindas das pessoas que jamás  esperou..
Mas quero te dizer que teu" sofrimento tem preço,não é vão...E o que hoje dói amanhã te faz cantar,te faz crescer,te faz levantar, te faz sorrir desconcertando teus inimigos e inimigas( Por aqui,basta que eu assobie o "FIRME NAS PROMESSAS"  perto da" nossa" Jezabel,ou perto de alguém que use coleira dela pra deixá-los irritados,nervosos desconcertados e manifestados) ,que não conseguirão te olhar nos olhos enquanto caminhas sobre o Tapete Vermelho da Honra que teu Deus preparou pra ti....Vai amanhecer sim pra voce,vai amanhecer sim na tua vida,na tua alma,no teu coração!...tão-somente fica firme e verás e ouviras: .".Levanta-te e resplandece pois já vem a tua Luz,e a glória do Senhor vai Nascendo sobre ti !"(Is60:01)
Lembre-se amigo,amiga...os discípulos sob ordem,orientação de Jesus começaram a navegar atravessando o Lago no começo da noite,na primeira vigília,diz a palavra que JESUS viu a luta deles por causa do vento violento e altas ondas...Mas Jesus não saiu logo às pressas pra salvá-los..Precisava que eles se esgotassem de si  mesmos,de seus conhecimentos e forças naturais, tentando...,pois quanto mais remassem,quanto mais fizessem com suas tentativas de marinheiros experientes,mais  descobririam que essas experiências agora eram inúteis diante daquele mar,diante da fúria do vento...Conclusão: Jesus deixou pra aparecer já na 4ª Vigília ( a 1ª era das 18:00 às 21:00, a segunda das 21hr  à meia-noite, a 3ª Vigília de meia-noite às 3:00, e a quarta Vigília das 3hr às 6:00hr da manhã  )....Enquanto. remavam a noite toda Jesus falava com o Pai...Precisava disso..
E  nós?  Estamos dispostos a orar mais , esperar mais,ou somos mais fortes que Ele por isso não oramos,,não buscamos,não queremos pagar preço algum?. As coisas estão acontecendo tão rápido por aqui,no apertar de um botão do controle remoto e nem precisamos nos mexer do lugar.No apertar de um botão do microondas e..Záas! já está pronto,quente, o que queremos.Com as coisas do Céu é diferente!.. Deus é caráter,verdade,sapiência:  Nunca é e nunca foi um Pai irresponsável  pra sair doando as coisas de forma  a prejudicar e até matar um de  seus filhos  com um presente dado antes do tempo...Não ,não queremos mais esperar, é verdade!,não queremos mais pagar o prêço e galgar de degrau em degrau até a maturidade espiritual,também é verdade!..Também é verdade que alguns nunca chegam a lugar nenhum,não passam daquilo,porque não são bajuladores,puxa-sacos,mentirosos,adúlteros ,fornicários , pilantras e ladrões... Outros nem começaram  a ser aprovados como alunos,e já  querem ser mestres,líderes,pastores,dirigentes de congregação, donos do campo tal e tal,cantores e pregadores, etc..Mas o fim é um desastre vergonhoso Matarão a muitos,pisarão em muitos,jogarão pra fora do Caminho a muitos porque não foram preparados na Escola do Sofrimento,não quiseram entrar na Casa do Oleiro e aprender com  Ele a amar de verdade sem hipocrisia,interesse as vidas,as almas das pessoas encontradas ao longo do caminho já bem feridas e maltratadas..Pense aqui comigo:  Que resultado desastroso para  pessoas medicadas,operadas por um falso médico,por um auxliar de Enfermagem? E dentro da Igreja como sobreviverão essas mal-alimentadas,maltratadas  ovelhas? Que visão, consistência, firmeza de caráter,fé,confiança,amor terão essas ovelhas?...Não seja assim com você e comigo..Aprendamos a esperar no tempo de Deus,nosso tempo ,nossa vez,nossa Chamada,nosso Ministério,nossas pregações,nossos  CDs,nossos DVDs,sem passar
sobre ninguém,sem atropelar quem já está no Caminho,sem sentir inveja,pois é satãnica e é a arma dos fracos, covardes,carnais;,é arma de crentes Mafrinorte(só carne e gelo) ..Teu Deus e meu  Deus   cumprirá suas promessas nas nossas vidas queiram esses assasssinos de profetas(Livro do pr. Marco Feliciano) ou não!..
Se for preciso matar quem insiste em não nos deixar passar,Ele o fará!...Se for preciso por  na cadeira de
rodas quem insiste em não nos deixar passar Ele o fara´!...Sabe por  que?....    Porque.".Quem nos separará do amor de Cristo?   A tribulaçaõ,ou a angústia,ou a perseguição, ou a fome,ou a nudez ,ou o perigo,ou a espada?( Rm 8:35).. porque.." Para isto se manifestou o Filho de Deus ,para destruir as obras do diabo .."(I Jo 3:8b).......
Vai amanhecer, sim  !  E jesus Cristo fará ,sim!   Vai amanhecer,sim  ..Vai  Amanhecer,sim  ...Jesus Cristo
fara,sim!  ...Vai Amanhecer Sim!...  Sim! .... Sim!!!!                 


DMCA.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário