Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Rachel Sheherazade comenta manifestações contra Marco Feliciano

Rachel Sheherazade comenta manifestações contra Marco Feliciano

Rachel Sheherazade defendeu que as opiniões pessoais do deputado evangélico não podem ser confundidas com suas ações de parlamentar
por Leiliane Roberta Lopes

Rachel Sheherazade comenta manifestações contra Marco Feliciano Rachel Sheherazade comenta manifestações contra Marco Feliciano
Ao comentar a notícia sobre os protestos que aconteceram nesta quarta-feira (20) durante a segunda sessão da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), a jornalista Rachel Sheherazade defendeu a liberdade religiosa e de pensamento, como a própria Constituição Federal garante aos brasileiros.
A apresentadora do SBT Brasil lembrou que a democracia garante tais direitos e que mesmo sendo o Brasil um estado laico, a liberdade de crença é dada ao cidadão e por isso deve ser respeitada.
Por mais polêmicas que sejam suas opiniões pessoais, não se pode confundir pastor com o parlamentar. Aliás, para ser um parlamentar é preciso primeiro respeitar o voto e aceitar seus resultados que nem sempre agradam a todos”, disse.
Ao finalizar sua opinião sobre a polêmica, a jornalista ainda afirma: “Quem não estiver preparado para a democracia, que renuncie a ela”, encerra Raquel.
No mesmo dia que manifestantes lotaram a sala da Câmara onde acontecia a sessão presidida por Marco Feliciano, os deputados que não concordaram com sua eleição apresentaram a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos como forma de protesto contra a eleição do deputado evangélico.


MINHA OPINIÃO:   Os militares q governaram este país  por tanto tempo,adequam-se muito mais facilmente à Democracia,do que seus antagonistas da época..é fácil ver isso pela reação,pelo comportamento dos  comunistas,anarquistas qdo pra frente de um templo evangélico pra impedir o andamento do culto..ou qdo ñ aceitam q um Pastor evangélico presida a Comissão de Direitos Humanos,apenas porque esse pastor (Marco Feliciano,Silas Malafaia)ousa discordar deles abertamente.
Aí meu, é III Guerra mundial na certa.!Porque foram contrariados e se sentiram ofendidos..?
Vão pra Cuba,magote de anarquistas,lá sim,é o lugar de voces..aquilo sim é q é regime "bom"!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário