Páginas

sábado, 6 de abril de 2013

Inquisição Evangélica (II)

Parece q alguns no nosso meio,na nossa cidade e igreja,estão acima da lei, acima do bem e do mal.acima até de Deus e sua palavra.Por mais q tropecem,por mais q estejam pisoteando o sagrado,rejeitam correção,exortação,ou qualquer cobrança. O pregador q vier aqui,e não vier só buscar dinheiro,e cair na esparrela de entregar a revelação,entregar  a mensagem como lhe foi passada,nunca mais vai pregar aqui pra uma grande multidão,no máximo vai pregar em alguma congregação das mais periféricas q temos aqui..ou não volta mesmo.
E quando a mensagem é contra a autoridade máxima,no caso " O papa da Idade Média", a reação é sempre a mesma : Truculência, perseguição ao profeta..perseguição a quem o trouxe, cabeças  rolam,e o isolamento  é implacavelmente posto em prática.

Coisas muito estranhas acontecem por aqui....Se o Dirigente for  pilantra, se o supervisor for  pilantra,se forem do tipo q sai da congregação pro templo central,pra prestar contas,digamos q ele tenha saido da congregação com 800,00 reais.e ao chegar no templo central,chegue com 400,00 reais,e alguém descobrir e denunciar,não vai dar em nada se for um dos protegidos trazidos pra cá pra enfraquecer o ministério local cada vez mais..se for adultério tb ñ muda nada..tá liberado pra marionetes e bonecos de ventríloquos

Mas se for alguma queixa pra lá pro templo central,de que alguém pregou numa congregação aqui,e a mensagem ñ foi  de otimismo,e a mensagem não for popular,aquelas pra vender CD.. quanto à situação espiritual do papa,a mensagem não bateu com aquela q os profetas de Acabe profetizavam pra ele..aí meu..o negócio pega! a reação é imediata..um trator de esteira sai do templo central, ou da casa papal ,ou do gabinete  papal.. e vai varrendo td q encontrar pela frente..pregador, dirigente, cantor,profeta..
Foi o q aconteceu com um dirigente ali no bairro do Milagre.Chegou na congregaçaozinha,aquela do tipo q a maioria dos marionetes ñ querem nem passar em frente.AQUELE TIPO DE CONGREGAÇÃO ,Q JÁ DÃO MESMO PRO CARA SE LASCAR, E DESISTIR, E IR LÁ UMA VEZ NO MES,UMA VEZ POR SEMANA E OLHE LÁ! Congregações abandonadas,frias,vazias,só arquejando,nos últimos suspiros..ESSAS Q SÃO AS CONGREGAÇÕES,E ESSES É Q SÃO OS DIRIGENTES Q O NOSSO PAPA,e SERVIÇAIS,,PREFEREM POR AQUI   porque quanto mais gelo,menos revelações,menos profecias,menos chances de algum podre vir à tona.
Pois bem,voltando à congregação do bairro do Milagre..o irmão aceitou o desafio ,e aceitou a congregação,depois de fazer um grande trabalho onde havia estado antes. Recebeu a nova congregação com menos de 15 membros..começou a visitar..começou do zero..Veja os estragos,os danos, q a cegueira espiritual de um papa protestante o ciúme ,a dor de cotovelo de um supervisor,...podem causar à uma obra,uma igreja  :  O irmão P. recebeu uma faixa de Gaza.e lhe digo já porque..é q o filho de uma irmã atirou num cara lá,e a familia disse:"Se ele morrer,nós vamos tocar fogo  na casa"!
E eles cumpririam com td certeza as ameaças ..sabe quem eram os familiares do baleado? Capimenses!
Mas Deus estava com o irmão sua esposa e filha ali..incomodou o irmão certa noite,pra procurar a familia do baleado.Arranjou mais alguns companheiros,meio assustados com a idéia dele,mas foram lá na casa da familia do baleado..Pediu pra falar de Jesus e perguntou se podia cantar alguns hinos ali,o q foi logo aceito pela familia..Resultado houve conversões ali dentro daquela..Deus o havia enviado ali pra uma grande obra. A familia passou a servir a Deus e a congregar com o irmão P..um ficou na porta todo engravatadinho,não perdia um culto..e rapidinho a cogregação de 12 passou pra 60 membros.O baleado morreu,mas Jesus já havia entrado naquelas vidas,e impediu q ocorresem mais mortes...Mas isso deixou o inferno furioso,já q demonios adoram sangue e tragédias..logo iriam se levantar..
Aconteceu um movimento lá,aliás os movimentos lá eram bem concorridos,muitos convidados,e muita liberdade pra Deus operar..por isso o trabalho cresceu rápido. porque o dirigente pagava o preço orando,consagrando,visitando,aplicando a Palavra de Deus, e não a palavra do papa e sua cúria..
Nesse movimento veio um pregador no óleo,e pelo Espírito falou q Deus iria agir aqui,e que Deus iria fazer uma limpeza aqui ,e que ela seria necessária,limpeza do tipo Abatimento mesmo..O supervisor q nunca tinha ido lá antes,sempre arranjava uma desculpa,e ñ escondia o despeito com o carinho dos irmão com irmão P. e familia..resolveu aparecer..coisa do demo mesmo.,e ouviu quando o pregador falou sentenciando o papa,como Jerônimo Savonarola,monge católico,de oração, sentenciou o papa Inocencio VIII e o governador  Lourenço de Médicis, e ainda previu a invasão da Itália pela França..Tudo isso aconteceu.Aumentando seu prestigio para com o povo mas despertando o ódio do papa substituto..o qual conseguiu com manobras satãnicas por as mãos em Gerônimo, queimando-o.

E na nossa cidade ñ foi diferente o supervisor invejoso e precisando fazer uma média.. queimou o irmão P...tiraram o irmão P. da congregação com apenas 09 meses ali,produzindo,se doando visitando,pastoreando como um verdadeiro pastor..Porque pastor tem q visitar mesmo,e procurar saber o estado de suas ovelhas, não manda só buscar dinheiro não.Não aparece só em tempo de politica ,não!..E pessoas se rendendo aos pés do SENHOR  quase todo dia..ali.
Interessante,pra não dizer lastimável, é q ninguém apareceu antes pra glorificar a Deus junto com o irmão pelas mortes q foram evitadas,e pelas pessoas q voltaram a se congregar,e outras q passaram a se congregar pela 1ª vez ali...ninguém havia ligado pra lhe parabenizar pelo trabalho feito ali,com a ajuda de Deus Ninguém!!  Isso eles ñ veem..porque não é isso q lhes interessa.Não interessa à atual administração quantos foram  salvos este mes;mas sim o quanto rendeu e$te me$..E haja renda ,meu pra cobrir tanta mordomia,e calar tanta gente aqui!!  Hoje ,muitos debandaram,da congragação ,tristes com a saida do irmão de forma repentina,parecendo até q ele é quem estava em pecado,e ñ outros por aqui. E pra completar a dor dos irmãos ali,meros contribuintes,meros pagantes,sem direito  a opinar em nada nesta cidade,sem direito a escolher sequer um dirigente pra lhes pastorear, e se for vereador e prefeito,aí é q não é pra ter direito de escolha mesmo....ainda q o irmão  estava dando certo ali ...ainda q fizeram um grande protesto em frente a casa do Olivar.Não teve jeito...Vararam  na congregação do nada..Zé Lino,e escolta...Chegaram,sentaram,levantaram,foram embora no mesmo clima de  mistério q chegaram....deu trabalho ,mas ordem de papa tem q ser cumprida ou ele queima nossa cidade,e o irmão foi trocado,arrancado da congregação ,apesar dos protestos da mesma. Quem perdeu foram os q realmente estão querendo servir a Deus,no caso irmão P. e familia , os q poriam os pés ali , e os irmãos da congregação,q até então estavam animados...
O novo dirigente foi chegando e avisando q ñ ia visitar ninguém,e q ,quem tivesse seus problemas q desse um jeito de resolver porque ele,já tem os seus próprios problemas pra resolver.
Pelo visto agora está ´otimo,do jeito q o diabo gosta e o supervisor gosta,e  os pastores do tipo do Zé Lino gostam , já q são" consagrados" pra fortalecer cada vez mais o ditador,e enfraquecer o ministério l.ocal,já q a função q o Zé sabe muito bem exercer,é ajudar a matar os filhos desta cidade e  igreja ,q ousam pregar,falar de coisas q ñ estão na cartilha da maioria dos dirigentes e pastores ,e presbíteros aqui,já q foram trazidos ou "consagrados" pra exatamente ñ verem nada mesmo.... o papa  da Idade Média tb adorou!..Mas tenho certeza absoluta,q ao verdadeiro e único dono desta obra,a manobra não agradou,e vai haver cobrança!

Nossa cidade,e igreja e lideres,não estão nas páginas dos jornais dos homens: mas estão nas páginas de quase todo livro da Biblia,e na boca de quase todo profeta ali. Nossa cidade passou de Betel,casa de Deus..pra Bete -Áven..casa do Nada,casa de mentira,casa de engano, casa de prostituição, casa de corrupção,casa de idolatria,casa de homens e mulheres inchados pela gordura do orgulho e prepotência,..
Papa Francisco I & Único ñ quer largar o cetro nem morto,ainda q esteja só mamando nas tetas dessa igreja sofrida e parada no tempo,enferrujada,estacionada ,fria .com cultos difíceis,pesados, em quase todo lugar q se vai aqui..mas é fácil matar a charada,do porquê de tanta frieza..; É q não tem pasto verde pras ovelhas se alimentarem,e  a água q nos oferecem é água de RIBEIRO POLUIDO,só cegos,ou hipnotizados, ou assalariados não veem!!


"Não fales aos ouvidos do tolo porque desprezará a sabedoria de tuas palavras" ( Pv 23:9)

"Sim ,a verdade sumiu,e quem se desvia do mal,arrisca-se a ser despojado; e o Senhor o viu, e foi mal aos seus olhos q ñ houvesse justiça   (Is 59:15)

"..Porque,desde o menor deles até o maior,cada um se dá à avareza;,e desde o profeta até o sacerdote,cada um usa de falsidade.
E curam a ferida do meu povo levianamente,dizendo : Paz,paz; quando não há paz.("A paz do Senhor,amado,amada!")  MAS QUEM CONSEGUE ENGANAR O ESPÍRITO DE DEUS?
Porventura,envergonham-se de cometer abominação? Pelo contrário,de maneira nenhuma se envergonham,nem tampouco sabem q coisa é envergonhar-se;portanto cairão entre os q caem;no tempo em q Eu os visitar,tropeçarão,diz o Senhor...mas dizem não escutaremos." (Jer  6:13-15,17b)






Nenhum comentário:

Postar um comentário