Páginas

sábado, 23 de novembro de 2013

EU ESTAVA CERTO.O HOMEM QUER MESMO MORRER ATRACADO COM O MICROFONE NO PÚLPITO.AMOR AO REBANHO,OU AO SALÁRIO E MORDOMIAS?

Amor ao rebanho ñ é porque,porque quem ama cuida,alimenta corretamente, e se entrega sem pestanejar. Não é o q vemos,pois o homem continua dividido,  a interesse da convenção,ganhando demais pra parar  de menos,"largando" um trabalho q ñ é ´pequeno,parado.Por que parado? Porque quando ele viaja ninguém resolve nada,pois ñ se tem permissão pra isso,uma vez q ele centraliza o poder nele., e Zé Fini.   Só q.nossa cidade,q ñ é mais aquela em cujas ruas se via cavalo aquí e ali, amarrado a uma árvore,amarrado em um toco, em frente da taberna, da bodega, do boteco, do mercado, e etc.Nossa cidade precisa urgentemente de um líder dinâmico,comunicativo no q diz respeito ao contato com as igrejas co-irmãs,pra começar.Alguém q brigue por almas e ñ por poder,alguém q ñ seja tão pequeno e egoísta, a ponto de achar q todo documento leva só a assinatura dele e pronto,tá resolvido porque ele "é muito conhecido no estado do Pará", que seja descentralizado,e q tenha coragem de se despir de  todo o ciúme,de toda inveja q possa vir a sentir de alguém ou do trabalho.E delegue poderes aos seus cooperadores,e os deixe trabalhar.Tudo o que nossa cidade ñ precisa, é de um ditador mandão,autoritário,raposão velho,q adore passar por cima de estatutos, regras,acordos e tudo o mais,pra beneficiar a si mesmo ou alguém de sua família,e q adora se fazer de morto, de desentendido,como no caso de um "terrenhin",como ele chama,q ele queria passar PRO FILHO ali no Bairro da Torre (vc tá pensando q o "terrenhin" é um 10X20, Vc tá muito enganado!). Apresentou a proposta  do "terrenhin"pra igreja várias vezes ,segundo testemunhas,e nenhuma vez a igreja se manifestou, silêncio total!  Até q o "tolinho", se tocou e retirou o assunto de pauta naquela noite.Mas eu ñ me admiraria nem um pouco,se depois, por trás dos panos,já que pra ditador truculento passar por cima,atropelar decisões dos outros,  é fácil,não, ñ me surpreende nem um pouco se chegar alguém me dizendo q o" terrenhin" hoje é do filho dele.
Ele gostou daqui.E quem é q ñ gosta? Ñ quer sair, e quem é q quer sair de uma mamata dessa? Vida de Sheik muçulmano,tudo em mordomias, e tudo em poderes pra matar oposicionistas e dissidentes.Dizem alguns até q ele já mudou  o estatuto da igreja aqui, pra se perpetuar no poder, EM UM CARGO VITALÍCIO, eu lá duvido,mano! Raposão velho como é? Eu não! Ditador como é? Eu não,ñ duvido ,não!
E quem perde é o corpo da igreja, pois fica se alimentando de capim seco e bebendo água de Ribeiro Poluido, e a cidade q deixa de ganhar um pastor dinâmico, de visão ampla,q saia às ruas em busca de almas com poder,ñ abafando o poder de Deus,como se faz por aqui. Com milagres, com sobrenatural de Deus,com choro e jejum pelas almas,como se fazia antes.Q pena q o cara quer se arrumar tão-somente, e a sua casa tb. O senhor q se vire pra arrumar a Dele,se o puder.Já q aqui,parece estar instalada uma sinagoga de Satã, há no mínimo 40 anos.A mulher,o demonio, q mandava no pastor da igreja de Tiatira,e q fez estragos terríveis ali, ressurgiu por aqui, e hipnotiza quase tudo e todos.Não conheço quase nenhum dirigente ou mulher de dirigente, pastor ou mulher de pastor,pte. de mocidade ou circulo de oração,q esse demonio de saia ñ controle de alguma forma,derrubando pessoas, difamando,inventando mentiras sobre as pessoas.Só esquece de falar,sabe esconder muito bem, os podres dela e da casa dela.E por falar em casa dela. Ela tem uma filha q se faz de morta,toda coitadinha,só pelos cantos,calada;mas ñ se iluda,ñ é  humildade não . É q  ela fica quietinha mesmo,quando ela está filmando e gravando td pra levar o relatório pra mãe, q posteriormente levará o relatório na direção da casa pastoral,ou de algum dirigente de congregação pra fazer a média podre,suja matando alguém..Não adianta se levantar à frente de um departamento por aqui (principalmente se for circulo de oração, jovens ou adolescentes)crendo,cheio de boas intenções e de visões,cheio(a) de planos para aquele departamento,uma vez q o demonio de saia vai conspirar no telefone,vai conspirar visitando pastores ,presbíteros e suas mulheres,o demonio de saia vai reunir seus moleques e molecas de recado,q ñ são poucos,cegos e surdos,pois foram HIPNOTIZADOS, e vai tentar parar por todos os meios inimagináveis,aquela irmã,irmão, q está começando a aparecer mais do q ela,ou mais q algum dos moleques de recado dela. Eu falo e posso provar,q ela faz/fez pastor e filho de pastor ,dirigente, mulher de dirigente,lideranças,de moleque de recado a hora q quiser ,porque ela ñ é sozinha.Ela tem auxilio de demonios Q OCUPAVAM O CORPO DA JEZABEL Q QUIS MATAR ELIAS e bagunçou na igreja de Tiatira.E bagunçava tb numa igreja q o pr. Carvalho Junior pregou.(Assista a Mesa de Jezabel- Carv. Junior)
Não dá pra confiar em" líderes" q comem na mesa de Jezabel,por mais "lindinhos" q sejam seus discursos.Não dá pra confiar em guias cegos. Pra mim, liderança q encosta o Espírito Santo pra ouvir lari-lari,ladainha, fuxico,derrubação de alguém q posa de "espírita santa",ou de outro qualquer sem investigar, é GUIA CEGO.  É outra raposa velha,e sabe muito bem o q quer dentro da igreja , Poder: Poder mandar,poder controlar, poder calar,poder sepultar profeta,poder matar cantor(a),mandando moleques persegui-lo até em outras denominações,poder matar pregador(a),poder matar pastor q ñ aceite coleira dela  ou dele,poder matar presidente de circulo de oração q ñ seja da quadrilha dela,poder matar pte. de mocidade,tb, se ñ for da quadrilha dela. Essa é a situação espiritual da Ass. de Deus por aqui. Se isso ñ for uma sinagoga de Satã,___onde basta brilhar pra morrer,onde basta opinar de forma contrária pra morrer,onde basta ter  amigos pra morrer,onde pessoas são ameaçadas se se posicionarem a favor,ou queiram ajudar ,ou recebam  em suas congregações "os inimigos do rei Herodes,do rei Saul, do rei Acabe e Jezabel", onde basta ser uma pessoa carismática pra morrer,___então eu ñ sei mais o q é uma sinagoga de Satã.

***É meu amigo,dizer ñ pra ditador(a),q adora dar ordens, mandar em todo mundo,comprar tudo,calar a todos,ou pra quem toma remédio controlado,porque é psicopata, é ter q ir até ao Querite pra sobreviver,esse por sinal, ñ é um ribeiro poluido,vale ressaltar..Que bom!,Égostoso demais, é gratificante demais , dizer ñ pra esse tipo de gente...e tirar o sono deles com a pressão indo lá pra cima, já q ñão conseguem,nem Jezabel,nem Acabe,conviver com o NÃO.

***Por isso Jezabel,q recusei teu convite,e recuso.Não ando com pilantra.Não fiz e ñ faço questão de atender convite,ou me acompanhar de quem nunca me aceitou na igreja, pois quando cheguei ,DE VOLTA,UMA VEZ QUE FREQUENTO A ASSEMBLEIA DESDE CRIANÇA,tu te destes ao trabalho de escrever pra um dos teus moleques de recado q estudava em seminário em Pindamonhangaba,e aprendia a "Como ser um moleque de recado de Jezabel melhor", e disseste q a ex-namorada,ou namorada dele,D.,,estava com um maconheiro q havia chegado na igreja.Ué! Eu nunca comprei maconha na tua casa,nunca fumei contigo ou com um dos teus filhos,como é q tu sabes q eu era maconheiro? Além do, mais minha droga era a cerveja,era o álcool. Já ñ sei se dá pra dizer o mesmo do teu filho. Por essas e por outras,contigo eu ñ ando.E todo moleque/moleca de recado q tu tentares aproximar de mim,pra "pescar" pra ti, pra depois tu ires profetizar,dizer q Deus te mostrou, revelou;Esse/essa,só vai conseguir se Deus ñ me mostrar q ele ou ela é teu/tua informante  (aliás eu gosto de andar com servos e servas de Deus,eu disse de Deus mesmo,ñ com quem se diz de Deus,mas ñ paga ninguém viva,não com gente q mexe em dinheiro da igreja,gente q acrescente coisas boas,e ñ com religiosa ou religioso,q só tem capa. Aproveito pra dar uma de psicopata vindo tb de Maracanã. Vou fazer de conta q sou pobre DE CARÁTER e vazio IGUAL A TI,Jeza,e vou dizer de novo : Minha presidente de circulo de oração é a irmã Liane, e a outra é a irmã Ester! Aí sim,ñ tem esquemas, ñ tem fraudes, ñ tem sumiço de cheque,nem de importância nenhuma de dinheiro .Tb ñ tem esse negócio de receber como evangelista sem a igreja saber,só no esquema! Morra  de ódio,Jeza!   Bruxa do 71 ! Mistura de Maga Patalógica com Madame Min.!Tenha Catiripapo e caia dura por causa disso se quiser.Tu ñ aceitas NINGUÉM Q Ñ SEJA TU MESMO na frente do circulo de oração!)  Ela age na cidade  ,como se algum departamento na igreja fosse mesmo dela.como se fosse possível fazer uma seleção só de pulguentos hipnotizados usando coleiras, e fazendo só  q ela mandar. Podes orquestrar minha queda ou morte,de Codó no Maranhão,ou da Bahia, até de lá da África se quiseres,mas cuidado com o retorno. Demonios de oração contrária, voltarão todos , em o nome de Jesus!


* *BANDIDO(a), é bandido(a), com Biblia ou sem Biblia.Com fogo ou sem fogo caindo do céu.  Se cair fogo do céu na hora que a /o pilantra estiver ministrando, EU Ñ VOU ME EMPOLGAR,pois sei q o compromisso de Deus é com a Sua palavra q está sendo pregada ali. Não adianta,eles/elas ñ conseguem agir de outra forma.





Nenhum comentário:

Postar um comentário