Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

VOCÊ AINDA ACREDITA EM MILAGRES? NÁUFRAGO PASSA 60 HORAS SUBMERSO CLAMANDO POR DEUS.

  60 horas submerso. Deus o ouviu.

Imagens do milagre: veja vídeo do resgate do náufrago que passou 60 horas submerso clamando por Deus Foram divulgadas imagens do resgate do cozinheiro Harrison Okene, 29 anos, que sobreviveu a um naufrágio há pouco mais de seis meses, e na ocasião, passou 60 horas submerso.
O vídeo mostra um mergulhador à busca de corpos, quando de repente, a mão de Harrison aparece por baixo dos destroços do barco de pesca, pedindo por ajuda.
O mergulhador acessa o local onde Harrison estava – uma bolha de ar formada por uma parte do navio que afundou em posição invertida – oferece água ao cozinheiro e, depois de instalar o equipamento de mergulho, o retira do local.
Na época do acidente, Harrison testemunhou que somente a ação divina o manteve vivo, pois se o barco de pesca afundasse um pouco mais, ou as correntes marinhas movimentassem os destroços, a bolha de ar poderia encher novamente, levando-o ao afogamento.
“Quando estou em casa, às vezes parece que a cama em que eu estou dormindo está afundando. Acho que ainda estou no mar novamente. Eu não sei o que impediu a água de encher o cômodo. Eu só fiquei chamando por Deus. Ele me protegeu. Foi um milagre”, disse o cozinheiro, único sobrevivente da tragédia.
“Eu estava lá na água em total escuridão e tinha certeza de que era o fim. Fiquei pensando que a água ia encher a sala, mas isso não aconteceu. Eu estava com muita fome, mas, principalmente, com muita sede. A água salgada tirou a pele da minha boca”, revelou Harrison.
A narrativa de Harrison sobre seu resgate condiz com a impressão que as imagens do vídeo deixam: “Ouvi um martelo batendo no navio. Bum, bum, bum! Nadei para baixo e encontrei um dispensador de água. Puxei o filtro e martelei o lado do navio esperando que alguém me ouvisse. Então, o mergulhador me ouviu. Quando eu comecei a acenar, ele ficou chocado”.

Por Tiago Chagas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário