Páginas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

GRUPO SATANISTA JÁ TEM DESENHO DA ESTÁTUA QUE QUER QUE SEJA ERGUIDO AO LADO DE UM MONUMENTO CRISTÃO FAMOSO

monumento satanistaUma igreja satânica que recentemente SOLICITOU AUTORIZAÇÃO PRA CONSTRUIR UMA ESTÁTUA DE SATANÁS ao lado do famoso monumento Dez Mandamentos no edifício Oklahoma State Capitol, apresentou o desenho da estátua que quer erigir.
De acordo com o projeto apresentado, a estátua, se aprovada, terá 2,1 metros de altura e será uma representação de satanás na forma de Baphomet, um hominídeo alado e barbudo com uma cabeça de cabra e grandes chifres (Olha os pés do miserável!). O esboço da estátua mostra a figura satânica sentada em um trono debaixo de um pentagrama invertido e com duas crianças sorrindo ao seu lado.(Assim como Jesus, o Todo -Poderoso priorizava e prioriza as crianças,que,como forem ensinadas, assim serão quando adultas.,Satanás o todo-pilantroso sabe disso,por isso o "kit-gay"  tem q ser implantado nas escolas. "GIL")
Lucien Greaves, porta-voz do templo satânico, afirma que o monumento teria, além da função de representar o satanismo, “um propósito funcional, com uma cadeira onde as pessoas de todas as idades podem se sentar no colo de Satanás em busca de inspiração e contemplação”.
De acordo com a revista Time, o templo satânico não foi o único a solicitar permissão para construir estátuas representando sua religião. Pedidos similares foram feitos por uma série de outros grupos, incluindo um grupo hindu, um grupo de direitos dos animais e representantes da Igreja do Monstro de Espaguete Voador.


Por Dan Martins
***Eles já ñ estão mais suportando atuar dos bastidores,Satanás quer entrar em cena de uma vez por todas. Ai da terra!  A mão direita pra cima e a esquerda pra baixo indica q ele é senhor no céu ,na terra.  (GIL WANDRO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário