Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

JOSÉ WELLINGTON VAI SER INVESTIGADO PELA PF.

Polícia Federal investiga pastor José Wellington por lavagem de dinheiro e fraude contra o sistema tributário, diz jornalista
O pastor José Wellington, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) está sendo investigado pela Polícia Federal por suspeita de lavagem de dinheiro e crimes contra a ordem tributária.
A informação foi divulgada por Ricardo Boechat, em sua coluna no site da revista IstoÉ. O jornalista revelou que o pedido de investigação partiu do Ministério Público Federal.
O procurador Antonio Cabral solicitou o inquérito para apurar eventuais crimes previdenciários cometidos pelo pastor, e que teriam resultado em lavagem de dinheiro e fraude em impostos.
Boechat revelou ainda que a denúncia partiu de sete pastores filiados à CGADB, que procuraram Cabral através dos advogados do escritório Jorge Vacite Neto, do Rio de Janeiro, e revelaram o suposto esquema criminoso que seria comando por José Wellington.
No texto publicado pela IstoÉ, não há informações sobre detalhes da investigação, e nem a versão da defesa do pastor.
Por Tiago Chagas, 

MINHA OPINIÃO


Tem q investigar mesmo todos os papas sejam católicos ou protestantes.Todos aqueles q se achem os donos da igreja de Cristo.Todos aqueles q se achem donos das convenções.Todos aqueles e aquelas  q se achem donos de departamentos,cidades, estados e pessoas.É isso q dá ficar mais de 04 anos à frente de uma convenção ou igreja. O daqui de nossa cidade só sai morto ou podre de rico,porque rico já é.Tb com um salário desse quem é q quer sair? Salários q ñ condizem com a realidade nem do país nem do rebanho.Mordomias pra uns poucos, e fome e arrocho pra outros.Por isso q o cara vira coronel, vira ditador,fica poderoso e só sai morto da frente da igreja ou convenção.Por isso q ninguém toca,ninguém tira,ninguém diz nada.Medo de morrer isolado, ou medo de ficar sem campo,ou medo de ficar sem platéia.Vcs bem poderiam seguir o exemplo do pr. Nestor (PI),que recusou o alto salário q lhe ofereceram pra ficar `a FRENTE DA CONVENÇÃO. Mas gestos assim ñ são louváveis,gestos assim ñ são nem de longe repetidos ou ensinados.Quem sabe chamam-no até de otário pelas costas,ou não.

Mas um dia a casa cai! E eu quero estar vivo pra ver!
É inaceitável proprietários de igrejas,de departamentos, de congregações de convenções, e etc.
Pouco me importa quanto é o teu dízimo,ou quantos são os membros da tua casa nessa congregação,ou quanto tempo vcs frequentam ela...Ela, essa congregação,com certeza absoluta não é propriedade tua,nem da tua família.E pode "ir tirando o cabelinho da venta",pois esse departamento ñ é teu.Ou  eu estou errado?
Podem me odiar por eu enxergar o q vcs ñ querem q eu enxergue.Ou por falar de coisas q os "rabos presos" jamais falarão porque estão assentados à mesa de Jezabel por aqui, e só comem o q ela lhes põe à boca.
By Gil Wandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário